Eclética NO: Para um ano feliz…

Festa do querido João Belini reuniu uma legião de amados para uma balada de "tirar os sapatos"


“…Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário “recomeçar”. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo!…”. Esse é um dos meus textos favoritos, de Paulo Roberto Gaefke.

E é nesse espírito que eu gostaria de terminar 2015 e começar 2016. Vamos recomeçar! Vamos, novamente, acreditar na vida! Que nosso próximo ano você não deixe de celebrar a vida, e também não deixe de estar perto dos amigos e da família. Exatamente assim foi a comemoração de aniversário do querido João Belini. Ele, que é personalidade ímpar na cidade, durante todo o ano, esbanja carisma e simpatia ao lado dos seus queridos.

Sua festa reuniu uma legião de amados para uma balada de “tirar os sapatos”. Belini é um exemplo a se seguir. Vamos começar o novo ano com alegria de viver, felicidade na simplicidade e alto astral. Talvez essa combinação seja a grande receita de vida para recomeçar! Cumprimentos ao aniversariante e à toda família! Beijos, abraços e até 2016!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora