Eclética: Natal entre amigos

Querido casal Filomena e Antônio Duarte abriu as portas de sua casa para uma noite regada de charme e sofisticação com os companheiros do Lions Centro Americana


Receber bem em casa é uma arte. Organizar um jantar entre amigos ou com a família pede todo um ritual. A atenção com o cardápio, as bebidas, a arrumação da casa, a decoração e o som ambiente devem estar na lista de tarefas a cumprir de todo bom anfitrião.

E tudo foi cumprido elegantemente à risca pelo querido casal Filomena e Antônio Duarte, que abriu as portas de sua residência para uma noite regada de charme e sofisticação para uma confraternização com os companheiros do Lions Centro Americana. Logo na entrada, uma luminária adornava a porta com flocos de neve artificial.

A decoração natalina estava presente em cada detalhe dos ambientes, com velas, castiçais, almofadas e nas mesas montadas especialmente para acomodar os convidados.

No cardápio, carpaccio, tábua de frios e minicubos de tapioca com mel antecipavam o glamoroso jantar. No menu, lombo, leitoa, pernil e acompanhamentos divinos tudo preparado pelas mãos do chef Reginaldo. Frisante estupidamente gelado borbulhou nas taças a noite toda.

Realmente, uma noite digna para confraternizar entre amigos queridos. Confira quem esteve presente e aproveito para desejar um excelente Natal a todos!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora