Debut de Isabela Castro

Evento, para 210 convidados, aconteceu no charmoso salão Vila Nobre, que ganhou belíssima decoração de Solange Pasquoto


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Inesquecível, a festa adentrou a madrugada e foi quase até o amanhecer na maior animação

Isabela Castro é determinada, alegre e extrovertida. Aos 15 anos ela sonha ser arquiteta, para o orgulho do pai Renato Archanjo de Castro, que é presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos e Arquitetos de Americana.

Nas horas vagas, gosta de sair com os amigos, ler e viajar, distrações que ganharam uma pausa nos últimos 8 meses quando se intensificaram os preparativos para o debut, cuidados em detalhes por ela e pela mãe Silmara.

O evento, para 210 convidados, aconteceu no charmoso salão Vila Nobre, que ganhou belíssima decoração de Solange Pasquoto. Entre os pontos altos da noite, comandada pelo cerimonial Kelen Lago Assessoria de Eventos, a apresentação da aniversariante no tecido acrobático, rende comentários até hoje, assim como a divertida disputa de dança da aniversariante com o pai.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Entre os pontos altos da noite, comandada pelo cerimonial Kelen Lago Assessoria de Eventos, a apresentação da aniversariante no tecido acrobático, rende comentários até hoje

O buffet, assinado por Alisson Rossi estava impecável e merece destaque, assim como a trilha sonora comandada pela X-Party, além da assessoria de Kelen Lago. A noite de sonhos foi abrilhantada pela queima de fogos in door, realizada exatamente no momento que Isabela desceu as escadas para a valsa. Inesquecível, a festa adentrou a madrugada e foi quase até o amanhecer na maior animação. Como lembrança da festa bem vividos para todos.

Confira!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora