18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Comemoração entre amigos

Osvaldo Klein Neto, o “Foca”, Nello Simeone, Rodrigo Worschech Carvalho, Denis Dias e Vall Vaz, reuniram os amigos para uma noite muito especial

Por Jucimara Lima

16 de março de 2020, às 19h41 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h11

Pela primeira vez, cinco amigos se uniram para comemorar seus respectivos aniversários, todos celebrados ao longo dos dois primeiros meses do ano. Osvaldo Klein Neto, o “Foca”, juntamente com Nello Simeone, Rodrigo Worschech Carvalho, Denis Dias e Vall Vaz, reuniu amigos para uma noite muito especial.

O evento aconteceu no Spasso Festas e reuniu 250 pessoas, para uma noite de pizzada. Animadíssimo, o encontro contou ainda com a apresentação da Foot Blues Band, uma banda super bacana que manteve o alto astral da noite.

O melhor de tudo foi que além de reunir os amigos e festejar a vida, os organizadores ainda pensaram no próximo, pedindo para que os convidados levassem litros de leite que posteriormente foram doados a famílias carentes e alguma entidades. Ao todo foram arrecadados mais de 500 litros, um belo e inspirador exemplo. Parabéns duplo, galera!

Publicidade