28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

A comemoração com balada de Daniela Ordonez

Daniela Bueno Ordonez reuniu convidados no Sollazzo, em Santa Bárbara d’Oeste, para comemorar seu aniversário; veja cliques do evento

Por Jucimara Lima

12 de junho de 2019, às 21h12 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h21

Daniela Bueno Ordonez é alto astral, adora uma balada e está sempre rodeada de amigos. Ao lado do marido Roni Ordonez, forma um dos casais mais animados de nossa sociedade e, claro, seu aniversário nunca passa em branco, muito menos por ser junto do aniversário de casamento.

Para celebrar a data este ano ela reuniu convidados no Sollazzo, em Santa Bárbara d’Oeste. Extremamente íntimo, o evento teve um tom de anos 80 e 90, especialmente pela trilha sonora comandada pelo DJ Daniel, que caprichou nas músicas contemporâneas para agradar todas as gerações.

Rolou até passinho, relembrando os bons momentos vividos por boa parte dos presentes em uma época na qual Rio Branco e Café Cancún eram sinônimos de “balada top”.

O cardápio, como não poderia deixar de ser, foi assinado pelo Buffet Maryara, o que dispensa comentários. No entanto, o que não dá para deixar de falar é sobre o bolo personalizado, bem humorado e mega diferente. A Dani é mesmo puro estilo. Acompanhe!

Publicidade