Colégio de Inspetores e Congresso de Profissionais

Cidade foi palco de dois importantes eventos para os profissionais de engenharia e agronomia


Vídeo:

No final do mês passado, Americana foi palco de dois importantes eventos para os profissionais de engenharia e agronomia. Ao longo de dois dias (sexta e sábado), diversos profissionais da área tecnológica das regiões de Campinas e Limeira estiveram reunidos para debater a fiscalização do exercício profissional de engenharia e agronomia, bem como propor melhorias para essas atividades. Ambos os eventos ocorreram no auditório do Unisal – Campus Maria Auxiliadora.

> 1º Dia

No primeiro dia, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – Crea-SP realizou seu Colégio de Inspetores e aproveitou para apresentar os resultados da ação de fiscalização realizada no início de abril, nas 2ª e 12ª Regiões Administrativas do Conselho.

A ação cobriu 87 municípios para fiscalizar 2.781 atividades técnicas desenvolvidas
em 637 empreendimentos por mais de 61 mil profissionais e mais de três mil empresas, que têm impacto direto na vida de sete milhões de pessoas.

> 2º Dia

No segundo dia, aconteceu a quarta etapa do Congresso Regional de Profissionais, que discutiu temas de importância para o desenvolvimento das profissões da área tecnológica e propôs melhorias para a categoria.

Na ocasião, também foram escolhidos os delegados regionais que participarão do evento estadual e talvez do nacional, que este ano acontece em setembro, em Palmas, em Tocantins, durante a Semana Oficial da Engenharia e Agronomia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora