Clube de Tiro de Americana é palco de disputas esportivas

Local recebeu a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro e o Paulista de Carabina, Pistola e Rifle, realizados nos dias 18 e 19 de Maio


O Clube Americanense de Caça, Pesca e Tiro Esportivo, o “CAT”, foi palco para duas importantes disputas esportivas, realizadas em um único final de semana: a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro e o Paulista de Carabina, Pistola e Rifle, realizados nos dias 18 e 19 de Maio.

No Brasil todo, as duas competições totalizaram juntas 3.420 inscrições. Apenas em Americana foram mais de 200 atiradores participando da etapa, que reuniu aqui atletas de diversas regiões do Estado e do País.

Sábado, acontece no CAT o “Campeonato Regional CBC Taurus, que assim como o Paulista e o Brasileiro, conta com competidores disputando online, ou seja, atletas disputando a mesma prova, em outras localidades. No caso da Taurus, além do Estado de São Paulo ela acontece no Paraná e Santa Catarina, sendo Americana, até pela tradição no esporte, um dos principais clubes sede.

É provável que ao longo do final de semana muita gente passe pelo Clube para acompanhar. A expectativa do CAT é que mais de 380 atletas disputem o campeonato em Americana.

Confira!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!