28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Casamento de Laís & Paulo

Após celebração religiosa, realizada na Basílica de Santo Antônio, o casal recebeu seus 300 convidados no Espaço Le Blanc, para uma festa animadíssima

Por Jucimara Lima

06 de março de 2020, às 19h05 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h11

A dentista Laís Sodré Gonçalves e o vendedor Paulo Júlio Parolin dos Santos se conhecem desde os tempos de escola. Há dez anos, entretanto, iniciaram um namoro que, como o previsto pelos amigos e familiares, resultou em casamento!

Os preparativos para o grande dia foram vivenciados com muito carinho, ao longo de um ano, dedicação que com certeza foi vista em detalhes no evento registrado pela Eclética.

Para a celebração religiosa, o casal escolheu a Basílica de Santo Antônio, com cerimônia ministrada pelo amigo da família, o padre Itamar Gonçalves. Muito elegante, Laís vestiu um modelo liso, de zibeline de seda e gola dior, com grande destaque para o maxi laço na parte de trás. O vestido da noiva foi assinado pelo renomado ateliê das estilistas Solaine Piccoli e Gabriela Piccoli, que possui unidades em São Paulo, Porto Alegre (RS) e Viena, na Áustria.

Da parte religiosa, podemos destacar o carisma da pequena Giovana, prima da noiva que fez a leitura e encantou os convidados com seu jeitinho especial, assim como a presença impactante de 14 casais de padrinhos no altar.

Um momento de emoção na noite foi na saída da igreja quando balões brancos em formato de coração foram soltos, simbolizando a memória do pai e avô do noivo, que já não estão mais entre nós. Depois das bênçãos de Deus, o casal recebeu 300 convidados no Espaço Le Blanc, para uma festa animadíssima. Logo na entrada, abençoando a união, uma bela imagem de Nossa Senhora.

Confira nas fotos, um pouco do evento.

Publicidade