Carnaval no Flamengo: quatro dias de folia!

Repetindo os anos anteriores, foram duas noites e duas matinês, marcadas por muita alegria, confraternização, confetes e serpentinas


Não é de hoje que o Flamengo Futebol Clube, em Americana, promove uma das melhores programações de Carnaval entre os clubes, da região. Repetindo os anos anteriores, foram duas noites e duas matinês, marcadas por muita alegria, confraternização, confetes e serpentinas.

Segundo o carismático presidente do Flamengo, Mauro Borgatto, cerca de 5,4 mil pessoas passaram pelo clube ao longo das duas noites e duas tardes. O ponto alto em ambos eventos foi a participação do público que compareceu com o objetivo de se divertir com a família e amigos.

Outros destaques foram as presenças das baterias das escolas de samba da Vai-Vai (sábado) e Nenê de Vila Matilde (na segunda), além do show do grupo Alto Astral. As atrações, aliás, foram super elogiadas e agradaram todas as gerações. No salão dois, por exemplo, o público mais teen se divertiu ao som do DJ Bába e dos grupos Tô Suave e Tô da Hora.

Já a matinê foi comandada pelo DJ Pirulito, Fuminho e Turma do Trenzinho da Alegria. Tudo junto e misturado, Eclética fez uma seleção dos melhores momentos do Carnaval do Flamengo.

Confira!

Vem Aí!

O próximo evento na agenda social do Flamengo é o Flashback, que acontece dia 14 de março, a partir das 22h, e terá como atração a Banda Celebration. Não percam!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora