19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Cantata de Natal do LIBERAL

Por Jucimara Lima

13 de dezembro de 2019, às 19h07 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h14

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
O coral Italo Brasileiro de Americana foi a primeira atração do segundo dia

O mês de dezembro normalmente é marcado por uma energia diferente, também chamada de espírito natalino!

O clima fica mais leve e as pessoas são tomadas por vários sentimentos como amor, esperança, fraternidade e paz.

É sem dúvida um momento mágico.

Há 22 anos, impulsionados por todas essas sensações e com a proposta de oferecer algo diferenciado para a comunidade, o Grupo Liberal realiza sua tradicional e aguardada Cantata de Natal, sempre em frente à sede localizada na Rua Tamoio, 875, Vila Santa Catarina.

Em algumas edições, a iniciativa precisou ser cancelada em decorrência das chuvas, entretanto, a direção da empresa nunca abriu mão de manter a tradição que encanta, emociona e promove a cultura de forma gratuita para a população.

Esse ano, a programação foi dividida em dois dias e tinha a previsão de apresentar grandes atrações como o Coral de Santo Antonio, Banda Municipal de Americana, tenor Cesar Camargo, Coral Ítalo Brasileiro de Americana e Orquestra Filarmônica do Senai, no entanto, a chuva não permitiu que a programação seguisse o cronograma. Apesar disto, foi muito bacana ver o público prestigiando e o esforço de todos os envolvidos para que o evento acontecesse. Incansáveis, o Coro de Santo Antonio se apresentou mesmo embaixo de chuva, para alegria dos presentes. O mesmo aconteceu no dia seguinte com o Coral Ítalo Brasileiro e a Filarmônica.

Grande destaque para a performance do cantor Cesar Camargo que não desistiu de cantar e presenteou o público com o seu talento. Com um guarda-chuvas em punho, e uma apresentação magnífica. ele deu um show à parte, daquelas cenas que quem vê nunca mais se esquece.

Não foi como o planejado, mas saiu melhor do que esperávamos, especialmente porque tivemos a oportunidade de compartilhar. Os artistas compartilharam o talento, os presentes compartilharam os guarda-chuvas e nós, do Grupo Liberal, pudemos mais uma vez compartilhar a alegria de ver a cantata realizada.

Foi lindo de ver, ouvir e sentir.

Confira nas fotos de nossos fotógrafos.

Publicidade