Bosque Sertanejo

Grande destaque da noite foi a participação da dupla Marcio & Douglas, ex-The Voice Brasil, assim como a presença de diversas comitivas


O objetivo de oferecer ao público uma noite 100% sertaneja foi alcançado com sucesso no evento Bosque Sertanejo, uma realização da Pulsar (leia-se Marcel Barbosa) com a produção de Julião Biágio e da irmã do produtor de eventos, Lilian Biágio. Para quem não sabe, há muito tempo ela é envolvida no meio sertanejo, sendo responsável pela organização dos camarins de diversos artistas do segmento, nas principais festas do peão do País.

O grande destaque da noite foi a participação da dupla Marcio & Douglas, ex-The Voice Brasil, assim como a presença de diversas comitivas, que fizeram bonito, promovendo um autêntico espetáculo de dança, em especial a “Comanches Country Show”, da Academia Ritmo & Sabor.

Locutor de rodeio e decoração especial serviram para encantar ainda mais o público, que aprovou a proposta de uma noite totalmente voltada para o estilo sertanejo do início ao fim. Tanto que a expectativa para uma próxima edição é grande.

Confira como foi!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora