Bodas de Prata do casal Lisa Elamos e Artur Mendes

Apresentados pelas irmãs de ambos, que eram amigas, eles namoraram por um ano e quatro meses e logo se casaram


Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Artur, Lisa e Arturzinho Mendes

No dia 9 de abril de 1994, o casal Lisa Elamos Mendes e Artur Mendes subia ao altar da então matriz de Santo Antônio. A celebração religiosa foi ministrada pelo querido padre Constantino. Apresentados pelas irmãs de ambos, que eram amigas, eles namoraram por um ano e quatro meses e logo se casaram. O amor foi praticamente à primeira vista!

Da união, que na última semana comemorou 25 anos, nasceu o filho Arturzinho, de 22 anos, um dos grandes orgulhos do casal. Para celebrar a Bodas de Prata, eles decidiram reunir um grupo seleto de amigos para um jantar intimista, realizado no Beppo. Cerca de 60 pessoas marcaram presença e brindaram juntos essa importante data na vida deles, que são um dos casais mais queridos da sociedade americanense.

Dando uma bênção especial, o pastor Ailton Gonçalves proferiu algumas rápidas e carinhosas palavras. Após uma noite impecável, cujo destaque ficou para o cardápio especialíssimo montado pelo casal Patrícia e Giovanni Pamfilio (leia-se Beppo), Lisa e Artur ainda têm fôlego para continuar comemorando, já que embarcam logo mais para uma viagem em família (irão 35 pessoas) para o Iberostar, na Bahia. Tudo de bom, queridos!

Porta-retrato

Foto: Arquivo Pessoal
A troca de alianças no casamento realizado em 1994, na Matriz Santo Antônio
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora