Bingo para Valentina

Evento foi organizado pela Apnen com objetivo de ajudar a família da pequena, que por conta de um câncer, perdeu a visão e usa prótese


A parte gratificante e que não tem preço das coberturas jornalísticas sociais: divulgar ações beneficentes em prol da sociedade. Como é o caso do Bingo Solidário em prol da pequena Maria Valentina, de apenas três aninhos.

Após perder a visão por causa de câncer, a menina usa prótese estética de vidro. E devido ao custo alto, tanto para aquisição como para a manutenção, a Apnen (Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Nova Odessa) abraçou a causa juntamente com o advogado Nelson Colato.

A entidade realizou no último dia 04, um Bingo pra levantar recursos, e toda a renda foi revertida à família de Valentina. O grande e importante evento lotou o salão social Santo Amaro. Muitas famílias prestigiaram essa linda causa social e que merece o nosso respeito.

A diretoria da ONG ficou feliz com o sucesso do evento e com o apoio dos voluntários e de comerciantes que doaram as prendas.

Eclética passou por lá, confira!

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora