19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Bandeirada final

Encerramento da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo reuniu pilotos, patrocinadores e alguns convidados especiais para uma noite alto astral

Por Jucimara Lima

11 de dezembro de 2019, às 19h21 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

A temporada 2019 da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo foi a melhor de todos os tempos e, ao que tudo indica, a edição de 2020 tem tudo para superar as anteriores, vindo com ainda mais profissionalismo, emoções e, claro, muitas novidades. Para comemorar o sucesso em 2019, a diretoria da associação responsável pelo campeonato, presidida por Marcelo Marusso, que tem como vice-presidente o também atuante Marcelo Contatto, promoveu uma super festa no Florença Hotel.

Com um formato um pouco diferente dos anos anteriores o evento reuniu pilotos, patrocinadores e alguns convidados especiais para uma noite alto astral de confraternização e claro, premiação!

O mestre de cerimônias, como de costume, foi o jornalista Osvaldo Luís que, como sempre deu um show à parte. Destaque para a participação simpática do piloto de Stock Car, Átila Abreu, que interagiu muito com os presentes, conversando, fazendo fotos e brincando. Como apoiador da iniciativa o Grupo Liberal teve o prazer de estar presente registrando o evento, lembrando que no próximo ano, o Pé de Chumbo comemorará 15 anos. Será uma temporada incrível, com certeza, e nós estaremos juntos.

Acompanhe!

Publicidade