Baile do Hawaii do Esporte Clube Barbarense

Na edição 2019, o Baile do Hawaii repetiu o sucesso que o consolidou com uma das festas mais aguardadas do cronograma anual; veja as fotos


Um evento que se torna referência em organização não conquista o posto por acaso. Há anos o Esporte Clube Barbarense investe em proporcionar aos associados e visitantes o melhor em cada evento realizado.

Carnaval, Baile de Aniversário, Festa Julina e claro, Baile do Hawaii, são apenas algumas das festas que ajudam a tornar o clube um dos mais movimentados do interior paulista, ainda mantendo a tradição de ser ponto de encontro da sociedade local.

Na edição 2019, o Baile do Hawaii repetiu o sucesso que o consolidou com uma das festas mais aguardadas do cronograma anual e levou muita gente para o evento.

Diferentes gerações se divertiram no salão social, piscinas, bar e tenda, ao som das bandas São Paulo, Séculos, Bendito Samba e na Tenda Aloha DJ Rafael Farinasi, respectivamente.

Neste ano, o LIBERAL acompanhou a movimentação para trazer na Eclética um pouco da grandiosidade da festa, que mais uma vez coroou a diretoria presidida por Paulo Albiero, cuja gestão apresentou um ótimo trabalho. Acompanhe!

Réveillon

Despedindo-se oficialmente, esta diretoria deixa o legado e a missão para o próximo presidente no dia 31 de dezembro, quando ocorre o Réveillon do Barbarense.

Concorridíssimo, o evento está com os convites esgotados e promete receber o ano cheio de boas energias. Por falar em 2020, o querido Oswaldo Bachin Junior assume a presidência do clube já no mês de janeiro. Sucesso e vida longa ao Barbarense!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora