As bodas de prata de Gisele e Wagner

Em 1994, a vendedora Gisele Cristina Bordin Leite se casou com o engenheiro Wagner Leite; veja as fotos da celebração dos 25 anos de casamento


A vendedora Gisele Cristina Bordin Leite se casou com o engenheiro Wagner Leite quando ela tinha apenas 17 anos. Em 1992, eles se conheceram, época em que iniciaram um namoro que duraria dois anos.

No dia 3 de setembro de 1994 subiram ao altar da Igreja São Benedito para dizer o aguardado “sim”, seguido de uma festa para 150 convidados, realizada no próprio salão da igreja.

Ao longo da vida em comum, tiveram três filhos, Stephanie, Matheus e Vinícius, e por enquanto são os avós corujas da fofíssima Catherine.

Para renovar o compromisso, o casal trocou novamente alianças, em celebração realizada na Igreja Dom Bosco. A cerimônia foi ministrada pelo padre Aramis e contou com a partipação da família: Catherine conduziu as alianças, posteriormente abençoadas pelos filhos.

Depois da parte religiosa, Gisele e Wagner recepcionaram convidados íntimos no Classic Hall. Afinal, não é sempre que se comemora 25 anos de casamento. Eclética teve o prazer de registrar. Acompanhe!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora