Aquiles Kílaris: celebrando a vida!

Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris comemorou 54 anos no dia 6 de março e a Eclética teve o imenso prazer de registrar o evento; veja as fotos


Super de bem com a vida, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris dispensa apresentações e, sem sombra de dúvida, é uma das pessoas mais queridas e admiradas da sociedade americanense. Filho caçula de dona Cacilda e seu Nícolas Kílaris, ele traz no DNA a herança grega do pai.

Casado há 23 anos com a bela e talentosíssima designer de interiores Iara Kílaris, eles se complementam profissionalmente e juntos formam uma linda família, somando os filhos Nícolas, de 11 anos, e Nicole, de 9.

Vivendo a melhor fase da vida pessoal e profissional, seus 54 anos, celebrados no último dia 6 de março, foram recebidos da maneira que os Kílaris mais apreciam: com uma bela festa, realizada em sua mansão, que como não poderia deixar de ser, segue as formas curvas que os tornaram famosos no Brasil e no exterior.

Seguindo a premissa de reunir amigos, tudo na festa estava integrado, mesmo tendo área interna e externa. Para os convidados que queriam conforto, mesas dispostas na parte interna. Já para os que preferiam curtir a beira da piscina, também foram montados mesas e bistrôs.

Muitos detalhes especiais marcaram a noite, a começar pela presença do apresentador Amaury Jr., que veio de São Paulo, acompanhado da esposa Celina, especialmente para prestigiar a festa do amigo. Outra presença ilustre que não poderia faltar foi da cantora Mara Maravilha, que também era uma das aniversariantes do dia, não se conteve e participou do show da noite cantando algumas canções.

Falando em show, não poderíamos deixar de citar a apresentação de Rodrigo José, o brega mais chic do Brasil, amigo do aniversariante e americanense nato, que se apresentou com a banda completa e animou muito a noite.

E se Grécia e Aquiles estão sempre associados, ela estava bem representada em diversos detalhes, com o famoso olho grego – que, diz a lenda, espanta o mau-olhado e traz sorte -, além de uma belíssima apresentação de dança com a tradicional quebra de pratos. No auge da noite, queima de fogos, como o aniversariante merece.

Eclética teve o imenso prazer de registrar. Acompanhe!

Um show à parte

Para uma noite super especial, o cardápio não poderia ser assinado por outra pessoa se não Claudia Porteiro. Assim como o resto da festa, o menu também foi inspirado na gastronomia grega, que tem mais de cinco mil anos de história e tem como ponto marcante o uso de ingredientes naturais que preservam o sabor, o aroma e as cores vibrantes dos alimentos.

A ilha gourmet foi um verdadeiro banquete e trazia uma variedade incrível de itens que agradavam qualquer paladar. Já no jantar, se destacaram o abadejo ao forno em crosta de ervas com molho suave de limão siciliano, os irresistíveis camarões em crosta crocante com molho teriaki de gengibre, além do pernil de cordeiro assado.

Para finalizar, festival de sobremesas, afinal, grego que é grego nunca senta à mesa para uma simples refeição. Tudo isto, regado a muito vinho, espumante Chandon Brut Rosé e claro, whisky double black.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora