Apam – Investindo no Cidadão do Futuro – O Liberal

Apam – Investindo no Cidadão do Futuro

Fundada em 25 de abril de 1973, ao longo de suas quase cinco décadas de vida sempre desempenhou papel importante na sociedade americanense


A Apam (Associação de Promoção e Asssistência de Americana) dispensa apresentações. Fundada em 25 de abril de 1973, ao longo de suas quase cinco décadas de vida sempre desempenhou papel importante na sociedade americanense.

Atualmente, o trabalho se expandiu e beneficia toda a família, com serviços para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Não por acaso, seu slogan é “Investindo no Cidadão do Futuro”.

Ao longo do ano, uma série de ações é desenvolvida para arrecadar verba para o pleno funcionamento de todos os serviços oferecidos por eles. Para agradecer as conquistas e apresentar um pouco do planejamento para o ano seguinte, sempre ocorre uma confraternização no final do ano. À frente da entidade como presidente há alguns anos e desenvolvendo um trabalho brilhante, Carlinhos Camargo nos convidou para participar do jantar, para 130 pessoas.

No cardápio, além de uma deliciosa comida mineira, muito amor e sentimento de gratidão, especialmente em relação às famílias, funcionários, comissão de eventos, órgãos públicos, empresas e contribuintes que ajudam a colocar tudo isso para funcionar.

Confira como foi!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora