16 de abril de 2024 Atualizado 13:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Apae Noel contempla americanense

Pela terceira vez na história do projeto, Americana teve um contemplado que levou para casa um Hyundai HB20s Plus 1.0 turbo

Por Jucimara Lima

12 de fevereiro de 2020, às 19h52 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h11

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana promoveu nesta terça-feira a cerimônia de entrega do prêmio Apae Noel 2019, que deu um carro Hyundai HB20s Plus 1.0 turbo.

Pela terceira vez na história do projeto, Americana teve um contemplado, sendo nesta edição o único do estado de São Paulo.

Ao todo foram mais de 420 mil cupons vendidos em mais de 2 mil Apaes distribuídas pelo País. O resultado da arrecadação foi de mais de 4 milhões, apenas no período do Natal.

Festivo, o evento contou com a presença de representantes da Hyundai, diga-se de passagem, a primeira montadora do Brasil que doou seis carros para o projeto, além do presidente da Federação Nacional das Apaes no Brasil, da própria diretoria da entidade na cidade, alunos, autoridades e alguns convidados.

Confira!

A história por trás do prêmio
A ganhadora americanense do HB20, Edna Pereira Moreira, na verdade, não comprou o cupom e sim ganhou! Edna é colaboradora da Sanfarma, uma empresa que, assim como o grupo LIBERAL, tem o selo de Empresa Solidária.

Para presentear os colaboradores e ajudar na causa, a diretoria da Sanfarma comprou 100 cupons da campanha para distribuir entre seus colaboradores, o que transformou a moça em uma feliz contemplada do Apae Noel.

Os outros estados que também tiveram ganhadores de carro foram Porto Alegre, Espírito Santo, Paraíba e Pernambuco, sendo que esse último, além do próprio carro, garantiu também, um veículo para a Apae da cidade de Sairé, por ter sido o primeiro sorteado.

Publicidade