Aniversário da Apae de Nova Odessa

Atualmente 320 pessoas são atendidas pela instituição, em cinco programas de atendimento


No dia 21 de agosto de 1980 a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Odessa era fundada. De lá para cá um trabalho lindo vem sendo desenvolvido e se supera a cada ano. Atualmente 320 pessoas são atendidas pela instituição, em cinco programas de atendimento.

Presidida por João Edmilson Belini Filho, a instituição está sempre promovendo eventos para ajudar em sua manutenção, entre eles os tradicionais Boi no Rolete, Jantar Galeteria e claro, o Almoço de Aniversário.

Em sua 39ª edição, o evento reuniu 400 pessoas e teve como atração o delicioso Samba D’Aninha. No cardápio muitas delícias, entre elas destacamos a sobremesa: doce de leite com queijo.Melhor impossível.

Confira!

Sobre a Apae

Uma das entidades mais respeitadas de Nova Odessa, Apae é referência e tem como marca, a dedicação amorosa dos colaboradores e voluntários, que trabalham diariamente para oferecer o melhor aos atendidos. Desde sua fundação a associação busca contemplar à comunidade pautando-se principalmente pelo desenvolvimento e crescimento da pessoa com deficiência, buscando sua inclusão social e profissional.

Próximo Evento
Entre os dias 11, 12 e 13 de outubro a Apae participará da Festa das Nações, com sua tradicional barraca da Itália. Passa lá!

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora