19 de abril de 2024 Atualizado 18:34

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Aniversário da Apae de Nova Odessa

Atualmente 320 pessoas são atendidas pela instituição, em cinco programas de atendimento

Por Jucimara Lima

09 de setembro de 2019, às 18h52 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

No dia 21 de agosto de 1980 a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Odessa era fundada. De lá para cá um trabalho lindo vem sendo desenvolvido e se supera a cada ano. Atualmente 320 pessoas são atendidas pela instituição, em cinco programas de atendimento.

Presidida por João Edmilson Belini Filho, a instituição está sempre promovendo eventos para ajudar em sua manutenção, entre eles os tradicionais Boi no Rolete, Jantar Galeteria e claro, o Almoço de Aniversário.

Em sua 39ª edição, o evento reuniu 400 pessoas e teve como atração o delicioso Samba D’Aninha. No cardápio muitas delícias, entre elas destacamos a sobremesa: doce de leite com queijo.Melhor impossível.

Confira!

Sobre a Apae

Uma das entidades mais respeitadas de Nova Odessa, Apae é referência e tem como marca, a dedicação amorosa dos colaboradores e voluntários, que trabalham diariamente para oferecer o melhor aos atendidos. Desde sua fundação a associação busca contemplar à comunidade pautando-se principalmente pelo desenvolvimento e crescimento da pessoa com deficiência, buscando sua inclusão social e profissional.

Próximo Evento
Entre os dias 11, 12 e 13 de outubro a Apae participará da Festa das Nações, com sua tradicional barraca da Itália. Passa lá!

Publicidade