25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

Almoço Italiano no Viê

Evento destinou parte do lucro em prol da AAMA (Associação Americanense de Acolhimento)

Por Jucimara Lima

25 de outubro de 2019, às 20h01 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h17

O restaurante Viê, do Hotel Florença, foi espaço para um almoço italiano onde parte do lucro foi revertida em prol da AAMA, Associação Americanense de Acolhimento. O clima, a gastronomia e a motivação do evento garantiram a presença de 78 pessoas.

O cardápio italiano foi o grande protagonista do evento, recebendo elogios. Um encontro do bem, pessoas dispostas a fazer a diferença no mundo, merecendo nosso registro. Foi lindo de presenciar. Acompanhe!

Menu especial

Como toda a gastronomia apresentada pelo Viê, o cardápio com inspirações italianas foi impecável. Entre os muitos destaques, na ilha de entradas, queijos, salada craprese, carpaccio de manzo, ponchera de tomate seco da casa e zucchini marinado. Entre os pães, foccacia temperada e bruschettas tradicionais. Na ilha quente, pizza de presunto parma, polenta frita em bastão e lasanha de melanzane. À la carte, raviolli de zucca e cardamomo ao creme de queijos, além da irresistível parmegiana descontruída do Viê com fritas da casa. E para finalizar, entre as sobremesas, gelato, torre de cannoli, salame de chocolate, tiramissu e frutas com zabaione. Alguém resiste?

Sobre a Entidade

A AAMA é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, beneficente, que tem como missão prestar plena assistência à criança e ao adolescente acolhido, resgatando aspectos pedagógicos de seu desenvolvimento. Atualmente, é presidida por Carmen Berto Bernardo e composta por uma diretoria e voluntários empenhados em desenvolver o melhor trabalho, em prol dos assistidos. Sempre promovendo eventos para sua manutenção, em seu calendário já está agendado o tradicional Show de Prêmios, denominado “Natal Feliz em prol da AAMA”. Marcado para dia 4 de dezembro, ele acontecerá no Golden House e promete ser uma festa muita bonita e animada. Mais informações: (19) 3461-4737.

Publicidade