3ª Oktober Bodefest reúne mil pessoas em Americana

A 3ª edição da Oktober Bodefest surpreendeu com grande público que prestigiou o evento realizado no último dia 6, no Iate Clube de Americana


Uma noite de confraternização entre amigos e irmãos para apreciar o que há de melhor na gastronomia alemã. A 3ª edição da Oktober Bodefest surpreendeu com um público de 1 mil pessoas que prestigiaram o evento, realizado no último sábado, dia 6, no Iate Clube de Americana.

No cardápio, pratos tradicionais como eisbein, frikadellen e o delicioso strudel de maçã, servidos em esquema de buffet, além de open bar com três tipos de chopp.

“A primeira edição, em 2016, fizemos a título de experiência para um público de 150 pessoas e, já na terceira, atingimos mil pessoas. Foi uma boa surpresa e mais ainda pela adesão à causa que promovemos”, comemora o presidente da comissão do Grupo de Lojas Maçônicas, Elesandro Baptista.

O evento de cunho beneficente teve organização da ABFA (Associação Beneficente Fraternidade Aliança) e realização de cinco lojas maçônicas das cidades de Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa.

Além de levantar R$ 10.000,00 de fundos para a construção da Casa do Maçom de Ribeirão Preto, a 3ª Oktober Bodefest também arrecadou 3.100 litros de leite a serem distribuídos a entidades dos três municípios.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!