19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

3ª Feijoada Beneficente do Oscar

Com objetivo de proporcionar um momento de lazer para quem não tem acesso, há três anos o jogador separa um espaço em sua agenda para realizar a ação

Por Jucimara Lima

20 de dezembro de 2019, às 20h45 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h14

O Espaço de Festas Villa São Vito, em Americana, se tornou um enorme circo para ser palco da 3ª Feijoada Beneficente do Oscar. Com o objetivo de proporcionar um momento de lazer para quem normalmente não tem acesso, há três anos o jogador separa um espaço em sua agenda para realizar a ação, que tem organização da Avatus Produtora de Eventos by Danúbia Rocha.

Esse ano, o evento foi em prol da Casa da Criança e do Asilo São Vicente de Paulo, ambos de Santa Bárbara d’Oeste. Como o jogador, é originalmente da “divisa” entre as cidades de Americana e Santa Bárbara e nas outras duas edições havia beneficiado entidades americanenses, dessa vez a escolha foi por duas barbarenses, com trabalhos sérios para crianças e idosos.

Ao todo mais de 350 pessoas estiveram na festa que, além de muitos atrativos, diversão e delícias gastronômicas, ainda contou com o show contagiante do cantor Buchecha.

Um momento especial e inesquecível por quem teve o prazer e a honra de participar. Confira nas fotos de Marcelo Rocha quem marcou presença na feijoada.

Publicidade