29 de março de 2024 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Eclética

2019 foi demais!

Grupo Coyotes off Road se reuniu pela última vez no ano para celebrar os aniversariantes do mês de dezembro e a posse da nova diretoria

Por Jucimara Lima

26 de dezembro de 2019, às 19h23 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h14

Todas as quintas-feiras, o grupo Coyotes off Road se reúne para decidir suas próximas atividades, discutir questões ligadas ao clube e, claro, momento que eles também aproveitam para confraternizar.

Na última reunião deles do ano de 2019, estivemos presentes para registrar os aniversariantes do mês de dezembro, entre eles o ex-presidente e atual diretor de eventos Glauber Casagrande.

No cardápio da noite, além de muita animação, característica típica das reuniões deles, uma deliciosa costela preparada pelo masterchef da trupe, Alexandre Lazinho.

Eclética teve o prazer de registrar o momento.

Acompanhe!

Sob nova direção

Depois de dois anos e meio à frente dos Coyotes, o empresário Glauber Casagrande passou a bola para Wonei Nardari. Também empresário, Wonei frequenta o clube há pouco mais de três anos e sempre se mostrou muito atuante, prestativo e interessado.

Já Glauber é integrande do clube desde 2008 e, desde que entrou, sempre fez parte da diretoria. Mantendo a tradição, nessa nova gestão já ocupa o cargo de diretor de eventos. Sobre as conquistas de 2019, com certeza poder sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro de Jeep e Gaiola Cross, algo inédito inclusive no Estado de São Paulo, ficará registrado na história.

Publicidade