20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Construtora Sega

Minha Casa, Minha Vida com projeto diferenciado

Victoria Residence, da Construtora Sega, tem como um de seus grandes diferencias duas varandas

Por Da Redação

18 de agosto de 2019, às 07h58 • Última atualização em 19 de agosto de 2019, às 11h52

O Victoria Residence está chegando ao mercado imobiliário com todas as facilidades do programa Minha Casa, Minha Vida, mas com um projeto diferenciado e que faz do empreendimento uma ótima opção para quem está querendo investir no sonho da casa própria.

O projeto tem o selo de qualidade da Construtora Sega e apesar de integrar o programa possui detalhes que fazem a diferença e agregam valor e conforto aos apartamentos. “Os projetos da Sega contemplados com o Minha Casa, Minha Vida possuem o mesmo padrão de qualidade que caracteriza todos os empreendimentos da empresa”, destaca Marcel Sega, diretor da construtora.

A preocupação com a qualidade inclui a escolha dos melhores materiais de construção, empregando sempre marcas de prestígio no mercado. Além de manter esse padrão, um dos grandes diferenciais desse projeto executado pela Sega, como o do Victoria Residence, são as duas varandas, uma técnica e a outra gourmet.

Foto: Divulgação
Projeto do Victoria Residence, da Construtora Sega

A varanda técnica permite ao morador usar o espaço para estender roupa, por exemplo, e colocar a máquina do ar condicionado. Com isso, a varanda gourmet fica livre para ser usada como extensão do apartamento. Ela é entregue ao morador com a pedra da bancada e a churrasqueira a gás já instalada. “Os moradores recebem o apartamento com a varanda gourmet pronta para reunir os amigos em um churrasco”, observa o diretor.

O Victoria Residence possui apartamentos de 56 metros quadrados e dois dormitórios, sendo um suíte. Os ambientes são bem distribuídos, garantindo iluminação e ventilação naturais em todos eles. O projeto possui dois pontos de ar condicionado e área de lazer, com piscina, academia, salão de festas e espaço multimídia. Todas essas áreas comuns são entregues mobiliadas e decoradas, o que também é um diferencial nos projetos Minha Casa, Minha Vida implantados pela Sega.

O empreendimento está localizado na Vila Santa Maria, próximo às avenidas Europa e São Jerônimo, perto do Centro de Americana e com fácil acesso ao Tivoli Shopping. A entrada é facilitada, com parcelas a partir de R$ 980 e com a possibilidade de usar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Quem se interessar e quiser saber mais é só passar pelo plantão de vendas que fica na Avenida São Jerônimo, 1.362 (esquina com a Rua Portugal).

Publicidade