Trio é preso após furtar imóvel no Jardim Boer

Três suspeitos, todos de SB, foram presos pela Polícia Militar, acusados de furtar uma residência da Rua José Nascimento


Três suspeitos, todos de Santa Bárbara, foram presos pela Polícia Militar, acusados de furtar uma residência da Rua José Nascimento, no Jardim Boer, em Americana por volta de 21h30 de domingo (27).

Uma testemunha viu quando o trio deixou o imóvel em um carro Escort, placas BQZ 2347, sentido à Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e acionou a PM.

Os policiais foram até a rodovia e logo se depararam com o carro trafegando em direção à Santa Bárbara d’Oeste. Os três suspeitos foram abordados em seguida, nas proximidades do viaduto da Avenida De Cillo, e segundo a PM, confessaram o furto. Dentro do carro foram apreendidos os produtos furtados.

Na lista estavam aparelhos de TV e DVD, compactador de solo, perfumes, dois celulares, e R$ 140 em dinheiro, sendo R$ 85 em moedas. Para entrarem na casa, os ladrões arrombaram o portão de entrada e uma janela.

Os três – vendedor J.C.S.S., 21, da Vila Santana; ajudante de cozinha Y.M.S.S., 19, da Vila Nilópolis, e o chapa H.M.S., 24, do Furlan- foram autuados em flagrante por furto qualificado e recolhidos na cadeia de Sumaré.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora