25 de abril de 2024 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ACIDENTE

Zelador morre eletrocutado por microondas em Sumaré

Wanderley Boniolo, de 52 anos, foi arremessado após o choque e sofreu pancada na cabeça; corpo foi encontrado pela filha da vítima

Por Rodrigo Alonso

30 de junho de 2020, às 17h03 • Última atualização em 30 de junho de 2020, às 17h17

Um zelador de 52 anos morreu eletrocutado ao tentar consertar um microondas no Centro de Sumaré, nesta segunda-feira (29). Ao sofrer o choque, Wanderley Boniolo foi arremessado “com violência” e levou uma pancada na cabeça, de acordo com o boletim de ocorrência.

Morador do Parque Virgilio Viel, Wanderley deixa a esposa e uma filha – Foto: Reprodução / Facebook

O caso aconteceu no condomínio onde ele era porteiro. Conforme sua filha relatou à polícia, a vítima também realizava serviços de manutenção no local.

O expediente de Wanderley acabava às 17 horas. Nesta segunda, como ele estava demorando para chegar em casa, sua filha resolveu ir até o condomínio, onde encontrou o pai morto dentro de um cômodo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) apontou choque elétrico como possível causa do óbito, segundo o registro policial.

Acionada, a PM (Polícia Militar) identificou que o zelador, aparentemente, sofreu o acidente enquanto realizava reparos em um microondas. Peritos do Instituto de Criminalística também compareceram no local. A Delegacia de Plantão registrou a ocorrência como morte acidental.

Natural de Jandaia do Sul (PR), Wanderley morava no Parque Virgilio Viel, em Sumaré. Ele deixa a esposa e uma filha. O sepultamento está marcado para esta terça, às 17h30, no Cemitério da Saudade.

CHOQUE
No último dia 8, Sumaré já havia registrado outra morte supostamente causada por choque elétrico. Rosalina Pereira, de 49 anos, teria sido eletrocutada por uma lavadora de alta pressão, com a qual estava limpando o quintal de casa, no Parque Residencial Florença.

O caso, porém, ainda seria investigado pelo 1º DP (Distrito Policial) da cidade.

Publicidade