28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vacine-se

Vacinação para idosos a partir de 90 anos em Sumaré acontece no CCTI

Orientação é para que os idosos façam um pré-cadastro no site da prefeitura para preenchimento de informações, como documentos pessoais e contato

Por Leonardo Oliveira

07 de fevereiro de 2021, às 09h25 • Última atualização em 07 de fevereiro de 2021, às 09h37

No local de imunização, os moradores precisarão apresentar o RG e comprovante de residência em Sumaré - Foto: Prefeitura de Sumaré - Divulgação

O CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade) foi o lugar escolhido pela Secretaria de Saúde de Sumaré para vacinar os idosos com 90 anos ou mais a partir desta segunda-feira (8). O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas. O CCTI fica na Avenida Brasil, 1.111, no Jardim Nova veneza.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A orientação da prefeitura é para que os idosos façam um pré-cadastro no site  https://www.vacinaja.sp.gov.br para preenchimento de informações, como documentos pessoais e contato. Esse cadastro inicial servirá para registro de informações.

No local de imunização, os moradores precisarão apresentar o RG e comprovante de residência em Sumaré. No caso de pacientes acamados, o familiar ou responsável deve fazer o cadastro na UBS de referência para agendamento da aplicação da vacina em domicílio.

“Conforme o município recebe novas doses da vacina pelo Estado, vamos ampliando os grupos. Por isso, pedimos a compreensão da população para que aguarde a sua vez. Enquanto isso – e mesmo para aqueles que já tomaram a primeira dose – é fundamental manter as medidas de prevenção para que possamos barrar o avanço do contágio pelo coronavírus”, lembrou o prefeito Luiz Dalben.

Publicidade