19 de abril de 2024 Atualizado 11:20

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Três bairros da região central podem ficar sem água nesta terça-feira

Parque Ongaro, Versailles e Planalto do Sol podem ter oscilamento no abastecimento, devido à manutenção preventiva em sistema de bombeamento

Por Isabella Holouka

17 de fevereiro de 2020, às 18h03 • Última atualização em 18 de fevereiro de 2020, às 07h54

Os bairros Parque Ongaro, Parque Versailles e Planalto do Sol, na região central de Sumaré, podem ter oscilação no abastecimento, segundo informou a BRK Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgoto no município. O motivo é a realização nesta terça-feira (18) de manutenções preventivas no sistema de bombeamento da ETA I (Estação de Tratamento de Água) que fica na Vila Menuzzo.

Foto: Marcelo Rocha/O Liberal
Previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite da própria terça-feira

“As manutenções preventivas causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência. São medidas adotadas para se antecipar a potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, explica Rafaella Lange, gerente de operações da BRK Ambiental em Sumaré.

A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite da própria terça-feira. Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas é possível estabelecer contato com a concessionária pelo número 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Outro

O abastecimento de água no Jardim Dall’orto, em Sumaré, também pode sofrer oscilações nesta terça-feira (18), por conta de uma obra de substituição de redes de água realizada pela BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade.

Publicidade