19 de abril de 2024 Atualizado 11:20

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Suspeitos de roubo são presos após acidente durante fuga

Dupla teria levado carteira e celular de vítima na noite deste domingo; eles foram surpreendidos pela polícia e bateram em um carro

Por Leonardo Oliveira

20 de janeiro de 2020, às 14h23 • Última atualização em 20 de janeiro de 2020, às 18h32

A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite deste domingo (19), dois homens suspeitos de terem roubado uma carteira e um celular no bairro Bom Retiro, em Sumaré. A dupla caiu da moto em que estavam quando tentavam fugir da viatura.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Simulacro de pistola foi usada no crime; celular e carteira foram recuperados pela PM

Os dois estavam em uma moto laranja, sem placa e não usavam capacete. A situação chamou a atenção dos policiais, que tentaram abordá-los na Rua Marcos Dutra, as 22h22. Os suspeitos ultrapassaram o sinal vermelho e bateram em um automóvel.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionado e levou os dois até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Macarenko. Depois, eles tiveram que comparecer ao plantão policial, onde foram reconhecidos pela vítima.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A motocicleta havia sido roubada no dia 13 de janeiro. A carteira e o celular roubado estavam com um dos suspeitos, assim como um simulacro de pistola. Eles foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade