18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Anúncio

Sumaré terá loja da Havan sem Estátua da Liberdade

Unidade será instalada no local onde funcionava o Walmart, na Avenida Cézar Moranza; investimento será de 20 milhões

Por Leonardo Oliveira

11 de setembro de 2019, às 09h49 • Última atualização em 11 de setembro de 2019, às 16h23

Foi confirmado nesta terça-feira (10) a instalação primeira loja da rede Havan em Sumaré. A informação foi dada pelo prefeito Luiz Dalben (PPS) e confirmada pela assessoria de imprensa da rede ao LIBERAL, que adiantou que a unidade não terá a réplica da Estátua da Liberdade, símbolo característico da marca em outras cidades.

O estabelecimento, segundo a prefeitura, será instalado onde funcionava o prédio do Walmart, na Avenida Cézar Moranza, Vila Santa Terezinha.

As obras já começaram em um espaço que terá 15 mil metros de construção. Além da loja, a previsão é de implantação de uma área de alimentação, segundo a assessoria de imprensa da rede. O investimento para o empreendimento chega a 20 milhões de reais.

A rede Havan ainda não divulgou a estimativa de empregos que devem ser gerados nem o prazo de conclusão da obra.

Anúncio

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira e contou com as presenças do prefeito Luiz Dalben, o vice Henrique Stein (PRB) e o deputado Dirceu Dalben (PR). “Este anúncio demonstra que a nossa cidade possui um potencial enorme de atração de novas empresas. Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grandes empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia”, destacou o chefe do executivo.

Publicidade