15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

GRATUITO

Sumaré recebe mutirão da saúde neste sábado

Mutirão será realizado no Centro Paulino de Sumaré, entre 8h e 12h, com o objetivo de levar informações básicas à população carente da região

Por Da Redação

23 de agosto de 2019, às 16h15 • Última atualização em 23 de agosto de 2019, às 17h05

O Centro Paulino de Sumaré vai receber neste sábado (24), entre as 8h e 12h, um mutirão da saúde para levar informações básicas à população carente da região. A ação é gratuita e aberta à população, sejam crianças ou adultos. A expectativa é de que aconteçam pelo menos 300 atendimentos.

Foto: Divulgação/PUC-Campinas
Mutirão da saúde espera realizar cerca de 300 atendimentos neste sábado

As pessoas disponíveis são profissionais do hospital PUC-Campinas, docentes e alunos da universidade, que darão dicas relacionadas à saúde e ao bem-estar. Os voluntários são das áreas de diversas especialidades como medicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia, nutrição, farmácia, psicologia, educação física e serviço social.

A organização é da PUC-Campinas, em parceria com o Hospital PUC-Campinas e a Associação Beneficente Nossa Senhora da Esperança. A iniciativa, existente desde 2012, já realizou cerca de 12 mil atendimentos. Não é necessário se inscrever para participar.

SERVIÇO

“Mutirão da Saúde”
Local: Centro Paulino: Rua Luís Lúcio da Silva, 159, Jardim Maria Antônia – Sumaré/SP
Horário: 8h às 12h
Entrada: gratuita

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade