25 de abril de 2024 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Sumaré recebe campanha para o consumidor ‘limpar o nome’

Negativado pode ir até a sede da Acia entre 11 e 13 de novembro para renegociar sua dívida

Por Maíra Torres

11 de novembro de 2019, às 19h22

Entre 11 e 13 de novembro. a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) promove a campanha “Acertando suas Contas”, em parceria com a Boa Vista. A ação permite que o cidadão renegocie seus débitos de forma gratuita e volte a ter acesso ao crédito. A renegociação acontece na sede da Acias, na Rua Antônio Jorge Chebab, 1212, no Centro, das 8h às 18h.

Foto: Divulgação
Para passar pelo atendimento, o devedor deve levar CPF e RG

Para passar pelo atendimento, o devedor deve levar CPF e RG. A campanha já atendeu mais de 970 mil famílias gerou cerca de 392 mil renegociações de dívidas e contou com a participação de mais de mil empresas. Para aderir à campanha, a empresa associada só precisa entrar em contato com a Acias. A adesão é simples e pode ser feita durante todo o período da ação.

Nem a Boa Vista e nem mesmo as entidades parceiras fazem qualquer tipo de intermediação quanto às políticas de crédito e cobrança. Cabe a cada uma das empresas participantes do “Acertando suas Contas” definir quais percentuais aplicará e como fará a cobrança nas suas renegociações. Ou seja, é recomendado que o credor faça a melhor oferta possível, para que ele realmente consiga quitar a dívida com bons acordos.

SERVIÇO

Campanha Acertando suas Contas em Sumaré

Realização: Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré (ACIAS) e a Boa Vista

Quando: De 11 de novembro a 13 de dezembro de 2019, das 8h às 18h.

Endereço: Rua Antônio Jorge Chebab, 1212 – Centro – Sumaré/SP.

O consumidor deve comparecer à campanha munido de RG e CPF. A consulta é individual, por isso não pode ser feita em nome de terceiros.

Para mais informações acesse: www.acertandosuascontas.com.br

Publicidade