Sumaré realiza concurso de professores neste domingo

Contratações serão temporárias; exames terão três horas de duração e serão aplicados de manhã e a tarde em escolas municipais e estaduais da cidade


Acontece neste domingo (14) a prova do processo seletivo para contratação temporária de professores para a Rede Municipal de Ensino de Sumaré. Os exames terão três horas de duração e serão aplicados de manhã e a tarde em escolas municipais e estaduais da cidade.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Concurso para contratações temporárias na área da Educação em Sumaré será realizado neste domingo

Os 3.089 candidatos inscritos deverão comparecer ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência à abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos necessários. Os locais de prova e horários podem ser conferidos pelos candidatos em uma página específica no site da prefeitura de Sumaré.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos sites www.rboconcursos.com.br e www.sumare.sp.gov.br, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

Estão sendo ofertadas 25 vagas para Professor I (Ensino Básico e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), 31 vagas para Professor II (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio) mais cadastro de reserva, uma vaga para fonoaudiólogo educacional, uma para psicólogo educacional e uma para terapeuta ocupacional educacional.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Sumaré.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!