24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré 152 anos

Sumaré lança campanha de fotos para comemorar aniversário de 152 anos

"Expo On-line Sumaré 152 anos” vai reunir fotos enviadas pelos moradores para exposição online

Por

13 de julho de 2020, às 09h44 • Última atualização em 13 de julho de 2020, às 09h46

Para comemorar os 152 anos da cidade, a Prefeitura de Sumaré lança nesta segunda-feira (13) a campanha “Expo On-line Sumaré 152 anos”, para que os moradores da cidade enviem fotos de paisagens e natureza capturadas em casa durante o período de quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As fotos serão divulgadas a partir do dia 24 de julho em um álbum na página oficial do Facebook da prefeitura.

Para participar da campanha, basta enviar a fotografia por meio de mensagem direta nas redes sociais oficiais da prefeitura, seja pelo Facebook ou pelo Instagram, informando o nome completo do autor da fotografia, bairro em que a imagem foi registrada e uma pequena descrição da imagem.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Podcast Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.

Publicidade