25 de abril de 2024 Atualizado 13:09

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

covid-19

Sumaré investiga terceira morte suspeita por coronavírus

Paciente era um homem de 74 anos, que estava internado no Hospital Estadual de Sumaré e morreu na noite de domingo

Por Marina Zanaki

30 de março de 2020, às 17h56 • Última atualização em 30 de março de 2020, às 22h51

Sumaré notificou mais uma morte com suspeita do novo coronavírus (Covid-19). O paciente era um homem de 74 anos, que estava internado no Hospital Estadual de Sumaré e morreu na noite de domingo (29).

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Ele já era investigado como um caso suspeito para a doença e seu atestado de óbito foi encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz. Segundo a Secretaria de Saúde do município, ele sofria de comorbidades que a pasta optou por não divulgar para não expor o paciente. O homem era morador de Sumaré.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Com essa notificação, sobe para três as mortes com suspeitas de coronavírus na cidade. Uma mulher de 41 anos, que morreu na sexta-feira (27), e uma idosa de 89 anos, que morreu na tarde de domingo, também estão sendo investigadas. Ambas as pacientes estavam internadas no Hospital Estadual de Sumaré e sofriam de comorbidades.

Podcast: Sete edições do Além da Capa para ouvir durante a quarentena

Sumaré investiga 96 casos suspeitos da doença e, até o momento, não recebeu nenhum exame laboratorial com confirmação da Covid-19. Seis casos notificados foram descartados.

Na RPT (Região do Polo Têxtil), estão sendo investigadas outras três mortes com suspeita da Covid-19: um homem de 64 anos que morreu em Americana; e dois moradores de Nova Odessa, um de 96 e outro de 52 anos.

Publicidade