17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Sumaré investiga mais duas mortes suspeitas por coronavírus

Município tem até agora quatro pessoas infectadas pela Covid-19, além de mais 126 casos suspeitos, com onze pacientes internados e 115 em isolamento

Por George Aravanis

05 de abril de 2020, às 17h35 • Última atualização em 06 de abril de 2020, às 09h08

A Prefeitura de Sumaré investiga se mais duas mortes no município foram causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Agora, são sete óbitos sob apuração na cidade – em outros dois, já foi descartada a suspeita da doença. Os exames foram enviados ao Instituto Adolfo Lutz e o resultado é aguardado.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

Os números foram anunciados em boletim divulgado no fim da tarde deste domingo (5) pela assessoria de imprensa da prefeitura. Ainda não foram informados dados sobre as novas mortes investigadas, como sexo, idade e histórico dos pacientes.

Saiba tudo sobre o coronavírus, o que ele provoca e como se prevenir

Sumaré identificou até agora quatro pessoas infectadas pela Covid-19 – três casos foram confirmados no sábado. Todos estão em isolamento domiciliar.

A cidade tem 126 casos suspeitos (acréscimo de um em relação a sábado). Onze estão internados e 115, em isolamento domiciliar. Dezessete casos foram descartados.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A demanda por informação de fontes confiáveis durante a pandemia do novo coronavírus mostra reflexo nos números de audiência de veículos profissionais, como é o caso do próprio LIBERAL. Além disso, demanda um esforço contínuo de quem atua nesse segmento no poder público, caso do secretário de Comunicação do Estado de São Paulo, Cléber Mata, que reside em Americana. Esse é o tema da edição deste domingo do Além da Capa, o podcast do LIBERAL.

{{1}}

Publicidade