28 de março de 2024 Atualizado 17:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Enfeites

Sumaré faz decoração de Natal a partir de recicláveis

Decoração sustentável do "Natal do Bem" 2019 utiliza garrafas pet e outros materiais recicláveis e pode ser conferida em vários pontos da cidade

Por Da Redação

07 de dezembro de 2019, às 15h12

Sumaré já entrou neste clima festivo! A decoração sustentável do “Natal do Bem” 2019 pode ser conferida em vários pontos da cidade.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Decoração de Natal de Sumaré pode ser vista em diversos pontos da cidade

Do portal de entrada às praças e espaços públicos de todas as regiões do município, enfeites produzidos a partir de garrafas pet e outros materiais recicláveis dão vida a personagens típicos das festas natalinas, como casinhas, árvores, bonecos de neve, anjos e velas, além de luzes e o Papai Noel.

A decoração foi feita pelo Fundo Social de Solidariedade do município, com a ajuda voluntária de servidores de diversas pastas e da própria comunidade.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Decoração foi feita com material reciclável

“Deixamos um agradecimento aos funcionários públicos, voluntários e à equipe do Fundo Social, na pessoa da presidente e minha mãe, dona Mara Dalben, pela dedicação e empenho. O trabalho de produção não cessou, nem em feriados e finais de semana, quando foi criada uma força-tarefa para concluir algumas peças, e a montagem e acabamento da casa do Papai Noel”, destacou o prefeito Luiz Dalben.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Sumaré.

Publicidade