28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Sumaré confirma mais um caso e chega a seis positivos para Covid-19

Paciente é uma mulher de 64 anos que está em isolamento domiciliar; cidade investiga outros 140 casos suspeitos e oito mortes

Por Marina Zanaki

08 de abril de 2020, às 18h34 • Última atualização em 08 de abril de 2020, às 20h32

A Prefeitura de Sumaré informou, nesta quarta-feira (8), que recebeu mais um resultado positivo de exame para o novo coronavírus (Covid-19). Com essa notificação, a cidade chega a seis resultados positivos. Outros 140 casos e oito mortes têm investigação para a doença no município.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal do Telegram e receba as notícias no seu celular!

A paciente que recebeu o resultado positivo é uma mulher de 64 anos. Segundo a prefeitura, ela está em isolamento domiciliar e não sofre de nenhuma comorbidade.

Sumaré é a cidade da RPT (Região do Polo Têxtil) com mais casos confirmados de coronavírus. Em Americana, foram quatro confirmações – duas de pacientes que morreram, outra de uma mulher em isolamento domiciliar e outra de um homem que se curou.

Hortolândia tem três casos confirmados, dos quais um recebeu alta e os outros dois estão em isolamento domiciliar. Nova Odessa recebeu a confirmação de que um morador da cidade morreu em função da doença.

Além da capa

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o Ministério Público do Trabalho da 15ª Região, que atende 599 municípios do interior de São Paulo, incluindo a RPT (Região do Polo Têxtil), já recebeu 490 denúncias de irregularidades trabalhistas relativas à Covid-19. O Além da Capa aborda o assunto nesta quarta-feira.

{{1}}

Publicidade