Sumaré comemora 151 anos com mês de eventos

Destaques são os shows gratuitos das duplas Edson e Hudson e Guilherme e Benuto, e da Orquestra Bachiana, com o maestro João Carlos Martins


A Prefeitura de Sumaré preparou uma programação em celebração aos 151 anos do município com eventos gratuitos culturais e esportivos, além de ações de orientação e prevenção em saúde. A intenção é beneficiar todas as regiões do município, seja por meio das iniciativas ou com novas obras e melhorias pela cidade.

Os destaques do mês ficam para dois shows gratuitos. O primeiro será no dia 25 de julho com as duplas sertanejas Edson e Hudson e Guilherme e Benuto. As apresentações ocorrem a partir das 19h, na Praça das Bandeiras, região central. O outro é a apresentação da Orquestra Bachiana, com o maestro João Carlos Martins, no dia 27, às 20h30, também na Praça das Bandeiras.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Programação conta shows gratuitos das duplas sertanejas Edson e Hudson e Guilherme e Benuto

“Preparamos com muito carinho atividades culturais, de saúde, esportivas, além da entrega de obras que vão fazer a diferença no dia a dia dos nossos moradores. Contamos com a participação de toda a população nas festividades, porque o aniversário é de Sumaré, mas quem ganha o presente são os moradores”, incentivou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben, em nota enviada para a imprensa.

As ações envolvem inauguração de feiras, exposições, caminhadas e corridas, saraus culturais, entrega de revitalizações, atendimentos especiais, shows e jogos festivos.

As comemorações tiveram início no dia 3 de julho com a inauguração da Feira do Luar, primeira feira livre noturna da cidade, e seguem até o dia 31 deste mês. Confira aqui a programação completa.

* Maíra Torres, sob supervisão de Talita Bristotti

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora