20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Educação

Sumaré abre vagas remanescentes para ano letivo 2021

Vagas são para crianças de 0 a 6 anos e as inscrições serão exclusivamente online

Por

29 de outubro de 2020, às 11h16

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes para o ano letivo de 2021 de Sumaré. Neste ano as inscrições serão exclusivamente online pelo site www.sumare.sp.gov.br, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e seguem até as vagas disponíveis serem preenchidas.

As vagas são para crianças de 0 a 6 anos que estão fora da escola, ou seja, que ainda não frequentam creche ou escola de Educação Infantil, tanto na Rede Municipal de Ensino ou em instituições particulares conveniadas ao Proeb (Programa Municipal de Educação Básica).

Para realizar o cadastro, é preciso que os pais ou responsáveis tenham em mãos Certidão de Nascimento original da criança, documento de identidade (RG) do pai, mãe ou responsável e comprovante de residência, também em nome do pai, mãe ou responsável.

O secretário de educação Walter Lucas explicou que a primeira etapa de inscrições foi realizada em setembro, porém restou vagas a serem preenchidas. “Pedimos aos pais que têm filhos nesta idade, e que se encontram fora de creche ou escola municipal, que façam o cadastro, para que haja um planejamento e melhor distribuição das vagas do ano letivo de 2021”, explicou.

Publicidade