Sete bairros de Sumaré ficam sem água nesta quarta

A falta de abastecimento passa para outra região da cidade, em função da continuação das obras iniciadas nesta terça (8)


Sete bairros podem ter oscilações no abastecimento de água na quarta-feira (9) em Sumaré, de acordo com a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite de quarta.

Os bairros afetados são Conjunto Habitacional CDHU, Jardim Aclimação, Jardim São Judas Tadeu I, Residencial Recanto das Árvores, Jardim Bom Retiro, Parque Bandeirantes e Vila Operária.

O motivo é para que as obras iniciadas nesta terça-feira continuem. Uma delas consiste na instalação de um novo registro, na Rua Lysi de Lara Lopes Diniz, no Jardim Bom Retiro, que tem como objetivo garantir o abastecimento de água na parte baixa do bairro citado.

No mesmo dia ainda está programada a instalação de um macromedidor na Rua Antônio Sanches Lopes, Jardim Aclimação. No total, desde o início da concessão, já foram instalados 55 macromedidores e até o final deste ano serão instalados mais 4.

Em caso de dúvidas, a BRK recomenda que ligue para o 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora