Secretaria de Obras fecha para mudança de endereço

Serviços como fiscalização, engenharia de obras, sessão técnica e arquivo atenderão no prédio público localizado na Rua Antônio Pereira de Camargo


A Secretaria de Obras de Sumaré vai passar a atender em novo endereço e, para isso, suspenderá os serviços nesta segunda e terça-feira (14) para realização da mudança de local. A secretaria funcionava no Centro Administrativo da Rua Ipiranga, na região central.

A partir de quarta-feira (15), serviços como fiscalização, engenharia de obras, sessão técnica e arquivo atenderão no prédio público localizado na Rua Antônio Pereira de Camargo, na lateral da Câmara de Sumaré.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Secretaria de Obras de Sumaré vai passar a atender em novo endereço

Segundo a prefeitura, o órgão estará em “um local mais espaçoso e melhor localizado, totalmente reformado, que oferecerá mais qualidade e eficiência aos serviços prestados à população”. Todo o serviço foi realizado com recursos e mão-de-obra do município.

A mudança ainda vai permitir a ampliação da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Sumaré, localizada no Centro Administrativo, que oferecerá novos cursos a partir do segundo semestre.

Em breve, a Secretaria de Controle Interno e Transparência também mudará para o local, transferindo os serviços do Procon, Corregedoria, Controladoria e Auditoria para o prédio.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sumaré.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!