14 de janeiro de 2022 Atualizado 13:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Sábado tem Feira do Artesanato na Praça Central de Sumaré

Além dos produtos confeccionados pelos artesãos da cidade, evento também terá opções de alimentos salgados e doces

Por Redação

21 Maio 2021 às 07:12

Neste sábado (22) tem Feira do Artesanato de Sumaré na Praça Central Manoel de Vasconcellos, localizada atrás da Igreja Matriz de Sant’Ana. O evento, das 9h às 13h, seguirá os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como o distanciamento entre as barracas e a oferta de álcool em gel, segundo divulgou a prefeitura.

A feira terá barracas de produtos confeccionados por artesãos da cidade e também de alimentação, com diversas opções de salgados e doces. Crochê, bordado, pintura, materiais em madeira, uma grande variedade de artigos podem ser encontrados no local. O público também pode conferir a exposição e venda de obras de artistas plásticos da cidade.

Feira conta com grande diversidade de produtos artesanais – Foto: Divulgação

“Para nós é fundamental apoiar e valorizar os empreendedores sumareenses. A Feira do Artesanato é mais uma opção de compras para as famílias sumareenses e importante fonte de renda para os expositores, dos mais variados segmentos. Estão sendo tomadas as precauções para que aconteça de forma segura e, para isso, pedimos a colaboração de todos para que sigam as normas estabelecidas”, disse o prefeito Luiz Dalben em nota divulgada à imprensa.

Os artesãos interessados em expor seus trabalhos devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que coordena o projeto, pelos telefones (19) 3903-4224 ou 3903-4231.

Publicidade