22 de maio de 2022 Atualizado 18:29

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Rua vira ponto para despejo de lixo em Sumaré

Situação de um trecho da Avenida Joaquim Cardoso de Toledo traz problemas a moradores

Por Redação

23 Março 2021, às 08h51 • Última atualização 23 Março 2021, às 11h38

Uma moradora do Jardim das Palmeiras, em Sumaré, reclamou sobre o estado de um trecho da Avenida Joaquim Cardoso de Toledo, no cruzamento com a Rua João Polezel.

Situação de um trecho da Avenida Joaquim Cardoso de Toledo traz problemas a moradores – Foto: Divulgação

Segundo a reclamante, que não quis se identificar, já foi dito em períodos eleitorais que o local seria asfaltado, mas a promessa não foi cumprida.

Por ser uma rua sem asfalto, alguns motociclistas e motoristas chegam a passar pela calçada da moradora para fugir dos buracos e do barro. Ela disse que a população também joga lixo e entulhos no local.

Em nota, a Prefeitura de Sumaré disse que o serviço de limpeza da área já consta no cronograma da Secretaria de Serviços Públicos. Quanto ao asfalto, a informação é de que a avenida será contemplada via PRC (Programa de Recape Contínuo) dentro do cronograma das Secretarias de Obras.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade