19 de abril de 2024 Atualizado 17:52

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Roubo em hamburgueria de Sumaré termina com um morto

Além do homem que foi morto, um suspeito foi preso pela PM e outros dois seguem foragidos; polícia recuperou celulares, R$ 2 mil, joias e um relógio

Por André Thieful

05 de julho de 2019, às 11h57 • Última atualização em 05 de julho de 2019, às 12h04

Um roubo em uma hamburgueria na Avenida Fuad Assef Maluf, em Sumaré, por volta da 1h desta sexta-feira, terminou com um criminoso morto, um preso e dois foragidos.

De acordo com tenente Bruno Righi, da PM (Polícia Militar), os clientes da hamburgueria relataram que eram quatro criminosos e dois deles estavam armados. As vítimas chegaram a ser agredidas e mantidas refém durante a ação criminosa.

Foto: André Thieful / O Liberal
Ação da PM conseguiu prender um dos suspeitos ao roubo na hamburgueria de Sumaré

“Uma viatura foi ao local e os policiais colheram informações como o veículo que eles estavam utilizando, características físicas e roupas. Com base nessas informações, nós iniciamos o patrulhamento em um bairro próximo da lanchonete e conseguimos localizar a residência onde estavam os quatro indivíduos e o veículo utilizado no roubo”, disse o tenente. Essa casa fica no bairro São Jorge, em Nova Odessa.

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos fugiram pelo fundo da casa e subiram no telhado das casas vizinhas. “Nós fizemos um cerco policial em todo o quarteirão e conseguimos deter um dos indivíduos. O outro, que estava armado, optou pelo confronto e atentou contra a vida dos policiais sendo necessário o revide”, disse Righi.

O criminoso morreu no local e até o fim da manhã desta sexta-feira sua identificação ainda não tinha sido informada.

Com o homem que foi preso, os policiais localizaram dinheiro e pertences da vítima. Com o que foi baleado e morto, foi apreendida a arma utilizada no crime. “Na casa em que os indivíduos estavam, nós localizamos mais dinheiro e cartões de banco das vítimas”, afirmou o tenente da PM.

A PM recuperou três celulares, R$ 2 mil, joias e um relógio. O caso seria apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, para posterior investigação.

Publicidade