19 de abril de 2024 Atualizado 21:38

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sem água

Rompimento de adutora ainda afeta abastecimento de 14 bairros em Sumaré

As regiões de Nova Veneza, Área Cura e Carlota seguem afetadas; a previsão é que normalize ainda nesta terça

Por

09 de junho de 2020, às 10h44 • Última atualização em 09 de junho de 2020, às 10h48

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, informou que o abastecimento de água segue afetado nesta terça-feira (9) em 14 bairros das regiões de Nova Veneza, Área Cura e Carlota após rompimento de adutora na última sexta-feira (5).

Na ocasião, cerca de 60 bairros de Sumaré foram afetados pelo rompimento da adutora. A previsão informada pela concessionaria é que o abastecimento seja totalmente regularizado ainda no final da noite desta terça.

Os bairros afetados são: Parque das Nações, Residencial Ipiranga, Jardim Calegari, Jardim Danúbio Azul, Jardim São Francisco, Jardim Maracanã, Jardim Santiago, Parque Silva Azevedo, Parque da Amizade, Jardim Nossa Senhora da Conceição, Viva Vista, Parque Villa Flores, Residencial Real Parque e Residencial Viver Sumaré.

O sistema está em fase de normalização e a água já está sendo encaminhada para a ETA (Estação de Tratamento de Água) II, no Parque Itália. Na estação ocorre o processo de tratamento e direcionamento para os 4 reservatórios internos da estação. Após essa etapa, a água segue para a população.

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

* Estagiária, sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade