19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Quatro pessoas são detidas após assalto a supermercado

Eles tentaram fugir em um Corsa, mas foram pegos pela PM; dois adultos e dois adolescentes foram detidos e reconhecidos pelas vítimas

Por Débora de Souza

17 de novembro de 2019, às 20h28 • Última atualização em 18 de novembro de 2019, às 11h52

Quatro pessoas foram detidas por roubo a mão a um supermercado, no Jardim Denadai, em Sumaré, no início da tarde deste domingo (17). Os dois homens e os dois adolescentes confessaram o crime após tentarem fugir da Polícia Militar. Todos foram reconhecidos pelas vítimas, bem como o simulacro usado para o assalto.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Foto: Polícia Militar de Sumaré
Celulares, uma réplica de arma de fogo e R$ 642 em espécie foram apreendidos com os assaltantes

De acordo com informações da PM, indivíduos com características semelhantes aquelas passadas pelas vítimas foram avistadas no interior de um veículo Corsa cinza. A viatura solicitou a parada do carro, o que não foi atendido pelo motorista.

A PM partiu em perseguição ao veículo Corsa. No trajeto, um dos passageiros teria dispensado algo na rua. Momento depois, o carro atendeu a solicitação de parada dos policiais.

Dentro do veículo foram encontrados uma sacola plástica com R$ 642 em dinheiro trocado e diversos aparelhos celulares. Os dois homens e os dois adolescentes no interior do Corsa confessaram o crime.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O objeto dispensado por um dos passageiro foi localizado: tratava-se de um simulacro de arma de fogo utilizado no assalto ao supermercado, segundo um dos suspeitos.

Eles foram levados ao plantão policial de Sumaré, onde foram reconhecidos pelas vítimas. O veículo foi apreendido e um boletim de ocorrência elaborado. Os adolescentes foram dispensados aos seus responsáveis legais em seguida, mas permanecem a disposição da justiça, bem como os outros dois homens detidos, também liberados.

Publicidade