17 de abril de 2024 Atualizado 21:23

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Professor reclama de rua esburacada em Sumaré

Desde que se mudou para o local, há cerca de três anos, disse que nunca viu a Rua Virgínio Basso receber melhorias

Por Da redação

06 de dezembro de 2019, às 09h05 • Última atualização em 06 de dezembro de 2019, às 09h06

O professor André Luis Bibo, de 33 anos, reclama de uma rua esburacada e cheia de pedras no bairro São Domingos, em Sumaré. Ele mora na Rua Virgínio Basso. “É uma das principais ruas do bairro, porque ela liga a outros bairros. Ali passam ônibus, carros, é muito movimentada, então, precisa ser melhorada”, explicou André.

Foto: Divulgação
Buracos na Rua Virgínio Basso, no São Domingos, em Sumaré, incomodam motoristas

Desde que se mudou para o local, há cerca de três anos, disse que nunca viu a rua ser reasfaltada, enquanto outras de menor movimento no bairro foram, ainda neste ano. Os buracos da rua, segundo ele, prejudicaram, inclusive, partes do seu carro.

“Não há amortecedor que aguente. Meu carro é novo, mas o amortecedor já faz barulho, principalmente quando passo lá”, justificou.

A prefeitura informou que no bairro São Domingos foram feitos dois projetos de pavimentação. Um deles é em parceria com o governo federal, e por isso, precisava de aprovação da Caixa Econômica Federal, o que aconteceu neste mês. As obras da rua estão previstas para começar em janeiro. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle

Publicidade