29 de março de 2024 Atualizado 09:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sumaré

Procurado por estupro agride policiais e acaba preso em Sumaré

Suspeito não respeitou a ordem de parada e foi detido após perseguição policial na noite desta segunda-feira

Por Leonardo Oliveira

21 de janeiro de 2020, às 11h19

Um homem procurado pela Justiça por estupro foi preso na noite desta segunda-feira (20), em Sumaré. Ele caiu de um barranco tentando fugir e chegou a agredir policiais militares, mas acabou detido pela PM (Polícia Militar). As informações são do 48° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

O suspeito foi flagrado na Avenida Chico Mendes, as 19h30. Ele não respeitou o bloqueio policial feito na via, passando com seu carro no sentido Jardim Ipiranga. Houve perseguição ao veículo em que ele estava e os policiais o encontraram Estrada Municipal Valêncio Calegari.

Segundo a PM, o indivíduo abandonou o automóvel e começou a descer um barranco, quando caiu de uma altura de aproximadamente três metros. Ele se levantou e foi em direção a um matagal, mas acabou capturado pelos policiais. Antes, ele ainda agrediu os militares com socos.

O suspeito foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Matão e depois levado ao plantão policial. Ele era procurado pro estupro por causa de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Hortolândia e ainda tem passagem por roubo. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Capturado

A PM (Polícia Militar) também capturou um homem procurado por roubo e com passagem por estupro na tarde desta segunda-feira, em Hortolândia. Ele foi detido no Jardim São Bento e levado até o plantão policial, onde foi preso.

Publicidade